segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pereirão

Bom dia Gente!!!
Segunda-feira "braba" ...chovendo muito por aqui... e ainda por cima esse início de horário de verão que me mata! Acordar cedo pra mim é meio complicado, adoroo dormir até mais tarde, mass... Ânimo, a semana está só começando! Que todos vocês tenham uma semana maravilhosa, produtiva e feliz!
Bom, vamos ao que interessa, vou falar mais um pouquinho de mim, juro, só mais um pouquinho...
Como já disse anteriormente, minha casa é um canteiro de obras, e essa situação já se estende por algum tempo; sou separada, moro com minha mãe e  meus filhos, estou construindo em cima da casa dela, enquanto ela (mamis) constrói a dela, deu pra entender? Kkkk...
Como lá em casa o item "MARIDO" não existe, ponho a mão-na-massa : FABIANA PEREIRÃO, rsrsrs... E olhem o que ando aprontando.


                                                                                           




Eu que grudei esse negócio na parede.




Bom falta muuuita coisa ainda, mas, ACREDITEM, já tenho um plano pra cada parede (aff...e falta parede pra tudo o que eu quero fazer, acho que vou construir umas paredes avulsas para atender a todos os meus desejos, rsrs...).  Cada cantinho que ainda está por construir já tem seu destino, rsrsrsrs...Me aguardem!

Bjusss...

5 comentários:

Ana Jardim disse...

Oi Fabi,
Que delícia seu cantinho, parabéns pela suas criações...vou está sempre por aqui viu?
Uma semana abençoada pra vc.
bjus
http://casadaanajardim.blogspot.com/

Susy Alves disse...

Ê, Fabi adorei esse post!

Ah, as janelas estão ficando lindas, depois mostra prontas, hein?!

bjuss

Anônimo disse...

Que legal! Aqui em casa não trocamos nem uma lâmpada, você está de parabéns. Meu sonho é pintar uma casa, comprar uma furadeira, ferramentas. Conta mais detalhes da sua vida de Pereirão. bjs

KoysasdePaula disse...

Pensei que eu fosse maluca... Mas consegue ser pior do que eu...ops! Melhor do que eu!!!
Mas temos que ser assim mesmo mulheres decididas..
Grande Bj

Vera Moraes disse...

Fabiana me encontrei em vc! Tb moro sózinha com meu filho e faço de tudo aqui. Coloco a mão na massa mesmo. Fiz toda a reforma do quarto do meu filho sózinha. Quebrei parede, mexi na parte elétrica. ..Caraca...fiz coisa pra caramba. Foi daí que resolvi fazer o blog. Eu precisa deixar tudo registrado, pois nem eu mesma sabia que fosse capaz. PARABÉNS MOÇA! Bjus!