quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu, reciclona...

Oi gente bonita!
Sumida, eu??? Um pouco, né?! A vida tá uma loucura...muita correria..
Esse bloguito tem pouco mais de um mês, é só um bebezinho... e, por mais adultos que sejamos, sempre aprendemos muito com as crianças, como a sinceridade e a simplicidade... Se você der um presente a um bebê de 1 ano, pode ser um presente caro, eles vão se encantar pelo papel do embrulho... Crianças são sinceras, sonhadoras, descomplicadas... Aquele gesto aparentemente bobo, mas de singeleza única é só o que fica guardado na alma!
Essa também foi uma lição que aprendi aqui na blogosfera... Gente, quanto calor humano! Quanta coisa boa! Quanto aprendizado!
E por falar em aprendizado, vou confessar uma coisa feia, nunca fui muito ligada nesse movimento de reciclagem, e isso foi mais uma coisa que aprendi com o meu "bebêblog", aqui em casa tudo ia pro lixo, e isso vira um hábito automático, hábito esse que estou tirando da minha vida... Essa semana mesmo, fazendo uma arrumação aqui em casa, achei essa caneca velha de plástico, que não dá mais pra ser utilizada, sem pensar, arremessei-a na lixeira, no mesmo instante me caiu a ficha: peralá, isso pode ser reciclado! Catei-a do lixo, lavei, pintei, e 20 minutos depois, ganhei um vasinho cute!!!






6 comentários:

Vânia Pinho disse...

Ficou cute mesmo amiga! Viu como viver é aprender?
Flor, tem um selinho pra você lá no blog http://presentart.blogspot.com/2011/11/ganhei-selinho.html passa lá.

bjuss

Vânia PINHO

Coisas de Andréa disse...

Oi Fabi, ficou uma graça!
Tbm ando reciclando tudo, é muito bom e a gente ainda ganha um mimo novo pra casa!!
Beijocas

Ailton santos disse...

tá vendo ai como é bom reciclar fabi kkkkkkkkk xeroo

Maysa disse...

Que fofura, parabéns!
Bem delicado!!
Bjs doces, linda noite!

Nadja Silva disse...

Parabéns pela reciclagem, antes de ser blogueira eu não sabia como o nosso lixo é rico em coisas que podemos tornar úteis e lindas.
Agora antes de descartar penso duas vezes.Gostei do teu espaço, vou ficar por aqui.
Abraços

ed. . disse...

sugiro detalhes feito com areia colorida...abração