sábado, 10 de dezembro de 2011

Minha troquinha chegoouuu !!!! + Novelinha.

Oi gente! É bom ganhar presente né?! Amooo...
Chegou ontem meu presente do amigo secreto do Café & Cetim , organizado pela nossa amiga Lucia (tadinha, tá arrancando os cabelos)aqui ; obrigada Lucia! Adorei a brincadeira, as novas amizades... valeu por tudo!
Vou contar pra vocês a novelinha da minha troquinha: minha casa está em obras (reforma...aff...) coloquei um nº 130 (q é o nº da minha casa) improvisado, porém, beemm legível, escrito em uma madeirinha, no meu portão... uma das regrinhas do amigo secreto era escolhermos um pseudônimo para que ninguém soubesse quem tirou quem... o carteiro danado olhou para a casa, não viu o nº 130 ENORME no portão e foi embora... No pacote vem dois nomes e endereços: o REMETENTE e o DESTINATÁRIO, no destinatário tinha o nome "Estrela de Natal", meu pseudônimo... a anta do carteiro achou que aquilo não era nome do destinatário e estava procurando para entregar pelo nome do REMETENTE... em suma, ele não achou a casa, nem mesmo o dono da encomenda...
Aí entrou a Ju, fofa e comprometida com o sucesso da brincadeira, que, acompanhando o rastreamento dos Correios, verificou que constava nº inexistente e enviou um e-mail para a Lucia (essa vai pro Céu, rs) que me avisou do que estava acontecendo e me deu o nº do rastreio, saí eu correndo até o correio central da minha cidade... gente... outra novela! O chefe dos carteiros não queria me entregar o pacote nem a caraio por decreto, pois é regra que para retirar a encomenda precisa ir o próprio destinatário, munido de documentos, comprovando ser mesmo o destinatário... acontece que, o pacote, era pra ser entregue pra uma tal "Estrela de Natal" e nos meus documentos, lógico, constava o nome "Fabiana Reginatto" euzinha aqui óó... fiquei horas explicando pro moço sobre a brincadeira e, com muito custo, o convenci a me entregar... O resto foi só final feliz!!!
Quem me tirou foi a Juliana Dias lá do blog Sally Artes, aproveitem e façam uma visitinha no bloguinho dela, eu já fui visitá-la e amei!
Ju, muito obrigada! Amei todos os presentinhos!








4 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi Fabi, muito bom ganhar presentinhos, né?
Ainda bem que a novela teve um final feliz...rsrs
Beijos e um lindo sábado.

Anônimo disse...

Oooi amiga
coitada da Lucia, isso ta uma novela mesmo kkk
sabe q fiquei pensando outro dia..aqui a cidade é pequena, o carteiro me conhece super bem, se vier com outro nome é capaz de nem me entregar, hahaha
Amiga, os palpites por aqui são para menina, dizem que tenho cara de mãe de menina, hahaha, eu ainda não sei, vindo com saude ja me basta!
Lindo findi pra vc
bjãoo

Ana Jardim disse...

Amiga, mas que dificuldade...ainda bem que no final deu tudo certo. Infelizmente não pude participar da brincadeira, sabia que meu tempo ia estar muito corrido neste mês. Mas é muito bom ganhar mimos.
bjus

Juliana Dias disse...

Nossa Fabiana!

Não sabia que tinha dado esse rolo todo...eu achei que eu tinha colocado o número da casa errado, ou que você e a Lucia tinham passado errado, porque quando fui rastrear apareceu isso de que o número não exite, e nem o destinatário "Estrela de Natal" né, HEHEHE, ainda bem que deu tudo certo!!!! Um beijo...

Juliana Dias