terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu jardim no outono-inverno

Olá gente bonita!
Vim tirar a poeira e a teia de aranha desse amado, porém, abandonado blog ...
Minha vida está começando a voltar ao normal e, aos poucos, estou voltando.
Obrigada a todos que pacientemente me esperaram e não abandonaram esse Cantinho. Obrigada também aos novos seguidores, sejam muito bem-vindos!
Já contei a alguns de vocês que sou era péssima com plantas, nem cacto sobrevivia aos meus cuidados ... era um desastre!
Pois bem, há uns meses atrás, estava observando o beiral que tem do lado de fora da minha sacada, pensei que umas flores iriam alegrar aquele cantinho "morto" e já estava decidida a comprar flores artificiais quando passei em frente a uma floricultura e vi um monte de mudinhas na calçada, não resisti, segui meu coração e resolvi me dar uma última chance como jardineira ... O início foi tenso, mas agora, olhando minhas queridinhas, mesmo com o tempo frio, ali me retribuindo, carregadinhas de flores, não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Só não reparem a grade do guarda-corpo que está pintada só com o zarcão, já comprei a tinta há meses, só falta tempo e coragem, o Pereirão anda sumiiido, kkkkk ... Vou pintá-las de branco, quando estiver pronta posto outras fotos pra vocês; mas como as estrelas são as flores, olhem que lindas! Tirei essas fotos hoje, aqui no sul-fluminense tem feito temperaturas entre 12° e  24°C e as belezinhas aí estão se portando como se estivessem em plena primavera.




Bjussssss ...

7 comentários:

Vânia Pinho disse...

Oi minha querida amiga, que bom te ver por aqui novamente kkkkk...brincadeirinha!!!Sei dá sua vida corridinha e fico feliz que tudo esteja voltando ao normal.
Amei de paixão a sua floreira, está tudo tão alegre e florido por ai que deu até vontade de passar ai e tomar um cafezinho contigo ( esse dia vai chegar se Deus quiser).
Eu estou sumida porque estou com visitas, ai já viu né?

bjus flor

Vânia Pinho

Coisas de Andréa disse...

Oi Fabi, que bom te-la de volta!
O jardinzinho está lindo, parabéns.
Eu também já tinha desistido das minhas flores tão sonhadas, mas vendo as suas, acho que vou tentar mais uma vez...rsrs
Beijos e um lindo dia

vida disse...

Que lindo, não é desculpa de espaço vc conseguiu com algumas jardineiras e vasos um lindo jardins,bjs

Anônimo disse...

Ei amiga
como vc tá sumida assim?
saudades de bater papo com vc!
Adorei o jardim
linda tarde
bjinhus

Tati/Bernardo disse...

Ó que flores lindaaas! Amei, Fabi, super inspirador! E vê se aparece, hein, madame? Bjinhos!

Vivian disse...

Que coisa mais LINDAA!!!! Amei mto!

Chris disse...

MUITO LINDO!!! QUE MUDAS EXCELENTES VC COMPROU, AMIGA!!!
TB NÃO TENHO MÃO COM PLANTAS...MESMO ASSIM, SONHO COM UM JARDINZINHO NA FRENTE DE UMA CASA TÉRREA. SONHO QUE SÓ DEUS PODE REALIZAR MESSSMO! AQUI NA MINHA CIDADE OS PREÇOS DE IMÓVEIS SÃO COMPLETAMENTE NAS ALTURAS. UMA CASA TÉRREA SE ACHAR, DE DOIS DORMITÓRIOS NÃO SAI POR MENOS DE 500, 600 MIL... ENTÃO TO FELIZ NO MEU AP PQ... rs Bjs!!!