domingo, 19 de agosto de 2012

Pra matar a saudade...

Oi galera bonita!
Quem está vivo sempre aparece, né?! Rsrs...
Desde o início deste ano estou ausente, postando pouco, visitando pouco, "arteirando" pouco ... Tenho trabalhado muito, não está sobrando tempo pra nada! Uma fase difícil e espero que passe rapidinho ...
Eu estava DOIDA por uma "arteiricezinha" aproveitei que precisava presentear alguém pra colocar minhas mãos nervosas à massa... Com o tempo escasso foi o que deu pra fazer, espero que gostem e aprovem ... e a aniversariante também....rsrsrs...
Toalha de banho e rosto personalizadas e caixa de MDF que serviu de embalagem.






Obrigada por não terem abandonado esse Cantinho.
Bjussss...
Tenham todas(os) uma ótima semana!


8 comentários:

Ogmar Costa disse...

Que lindo trabalho Fabi!!! E claro que ela vai amar!!! Quem nao ama receber um mimo com tanto carinho!!! Uma linda e calma semana para ti. Bjooo

Fabiane Rincon Mazão disse...

tá boooooooooom, perdoada!
estamos todas muito desaparecidas!
né? hihihihhihi

bjooooooo

Vânia Pinho disse...

Amigaaaa ficou lindo demais...como tudo que você faz, parabéns!
E a parede listrada como fundo de foto está perfeita, amei!

bjuss saudades

Ailton santos disse...

Oi querida bela toalha viu eu voltei com tudo viu, te espero no meu cantinho.

Vânia Pinho disse...

Flor...estou com saudades de ver como anda sua obra ou de ver o que andas aprontando...apareça viu?

bjkas e um lindo fim de semana

Rô Faleiro disse...

Imagina se tu tivesse tempo amiga?! ficou lindo!
Tbm to mega sumida, rs
Linda semana
beijos

Vânia Pinho disse...

Oi Oi Oi....tá de férias do blog flor???Saudades de ti

bjuss

Ana Jardim disse...

Oi Fabi, saudade!!
Ficou lindo...com certeza sua amiga vai amar!!
bjus