quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fogão de Cara Nova.

Olá meninas...
Vim rapidinho mostrar pra vocês uma transformação que fiz no fogão que estava meio " caidinho ".
Com essa crise temos que ser criativas afinal não dá pra trocar os móveis e utensílios da casa sempre .
Utilizei o queridinho contact , ainda não usei o forno , mas me informei com " azamigas " da net que me disseram que dá pra usar o forno normalmente sem danificar , vou fazer o teste e , se der alguma coisa errada , venho contar pra vocês ; mas estou confiante .
Olhem o antes de depois do mais novo fofinho da cozinha .




Bjusss galera!

2 comentários:

Poções de Arte disse...

Menina, eu a-do-rei!
Ainda ontem entrei num site de adesivo que era citado por outro bloguinho e vi cada coisa linda. Aí fiquei pensando na minha geladeira que tem quase 20 anos e já está aparecendo pontinhas de ferrugem. Ela é branca, mas sou louca por geladeira vermelha. Achei sua ideia mara, será que dá pra fazer isso na geladeira com um contact vermelho?
Seu fogão ficou muito legal!!! Com certeza é o destaque da cozinha.

Abração e ótimo final de semana.

Fabiana disse...

Obrigada pelo carinho, sua geladeira vai ficar show, pode confiar... com o fogão deu super certo, uso bastante o forno e não danificou nadinha...