domingo, 23 de outubro de 2011

MDF

Oi gente bonita!
A única coisa que não gosto no domingo é que amanhã já é segunda-feira!
Sempre que sobra um tempinho (quase nunca rsrs...) aproveito pra fazer algum artesanato. Apesar de saber fazer várias coisitas (modesta eu né, rsrs), gosto muito de trabalhar com o MDF, acho rápido, prático e como o tempo é curto e eu meio ansiosa, não gosto de me prender muito tempo num único projeto.
Geralmente, costumo fazer minhas arteirices para presentear amigos, parentes e pessoas queridas, mesmo porque não tenho tempo para me dedicar ao artesanato como complemento de renda (mas se surge alguma encomenda, me viro em 1000, rsrs...); esse porta-jóias foi presente de 15 anos para uma colega do meu filho, eles estudam juntos desde o Jardim II (Não to ficando velha, o tempo é que voa velha é a mãe rs).
















Usei :
-Tinta PVA branca e lavanda
-Tecidinho fofo para as gavetinhas, fundo das borboletas e florzinhas
- Verniz vitral fosco para efeito jateado no vidro.

Bjinhusss...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, ficou perfeita adorei.
Bjs

Ana Jardim disse...

Oi Fabiana,
Ficou muito fofa a caixinha, com certeza a presentada amou...Também adoro pintar estas caixinhas!!
Tenha uma linda tarde de domingo,
bjus
http://casadaanajardim.blogspot.com/

Lucia Bara disse...

Suas artes s~çao lindas!

Amiga,vim te convidar para o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Anônimo disse...

Oooi amiga
arrasou na sua arte heim!
essas caixinhas são um mimo!
linda semana pra vc
bjoks

Anônimo disse...

Ficou lindo fofo demais que bom estar aqui e vendo essa belezura grande,
josiana leite
www.decorafino.com.br

Unknown disse...

Lindo isso muito meigo!
Bjos De♥coração e Feliz Natal