quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quarto de Meninos.

Bom dia gente querida! Quero primeiramente agradecer o carinho com o qual fui recebida nessa maravilha que é a blogosfera! Muito obrigada a todos e sejam bem vindos! Quero também pedir desculpas aos amigos que ainda não visitei é que ando meio atrapalhada com isso, coisas de iniciante, rsrs...mas já estou me organizando e prometo que estarei visitando a todos.
Bora ao post?
Já que a prioridade na obra era terminar o quarto dos meus filhos, passei algum tempo pesquisando na net quartos inspiradores...A intensão não era encontrar um quarto de cinema, procurava por algo simples e lindo, que pudesse ser feito por mim (ó o Pereirão atacando).
Já pensei em tecido ou papel na parede, círculos, listras, pintar meia parede, uma parede, uma cor, duas cores...aff... difícil de decidir! Estou fazendo assim, vou lixando, passando selador, massa corrida...quando chegar na pintura, aí eu penso ou corro aqui pra vocês me ajudarem, combinado???
Vou dividir com vocês algum material que consegui:





                                                    






 Quem tiver alguma ideia ou sugestão, manda pra mim, que vou adorar!
Bjinhuusss...

6 comentários:

Ana Jardim disse...

Belo garimpo Fabi...As imagens são lindas e inspiradoras, com certeza ajuda bastante, Boa sorte!
bjus

Priscila Oliveira disse...

Oi Fabi, lindas imagens, mas como sou mais clean adorei principalmente o 3º e o 5º quarto!
bjs....

Rô Faleiro disse...

Viva o Pereirãoooo!! rs
amiga vc ta mandando bem viu!
adorei as inspirações :)
bjinhus

Vânia Pinho disse...

Oi flor...que bom saber que vc já tem as janelas ai para reciclar, pois hoje em dia quase não encontramos mais essas preciosidades.
Ah...passa lá pra ver meu novo post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Lia disse...

ótimas idéias ... quarto de menino é mesmo mais complicado ... mas é super legal!

Lets disse...

Que lindos! Difícil escolher qual o mais bonito.

Um beijo e ótima semana,

Lets